sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Wish You Were Here - Sinopse da Primeira Temporada.


Sinopse:Tempo...faz com que as pessoas cresçam,mudam,superem as coisas.Ele muda tudo,transforma tudo.E faz as pessoas verem que podem mudar junto com ele.E foi isso que eu fiz comecei a namorar Justin,pensando que podia recomeçar depois que tudo que eu sofri por amor.E eu me magoei novamente,pois é Justin Bieber partiu meu coração.Não que isso seja ruim,não depois de eu ter me apaixonado por ele.Mas tudo bem,agora já que meu antigo caso de amor está feliz...e nos voltamos a ser amigos.Mas parece que agora está tudo diferente...mas o que eu estou sentindo será saudades ou apenas carência?Não com certeza não é nenhum dos dois é amor.
                                                           
                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário