sábado, 21 de julho de 2012

I'm Your .



 Capitulo 02 - I'm your .
Sel: Now. – ela apenas respondeu e me beijou –
A beijei e então deixei tudo que sentia rolar, a coloquei sentada na cama. Passei minha mão pelo corpo dela, eu jamais havia dado um passo tão fundo com qualquer pessoa. Ela então tirou o anel que tinha a letra ‘J’ o jogando em algum canto.
Nick: Selly... – eu a observei e ela não se importou –
Sel: Shut up and Kiss me.  – ela sussurrou e então me puxou para mais um beijo,  e sem nem ao menos perceber estávamos na cama sem nenhuma peça de roupa e nos beijando ardentemente –
Coloquei um de seus mamilos entre meus dedos, e então desci meus dedos para a sua região mais intima .
Sel: All that we have is tonight – ela cantarolou com a voz entrecortada –
Nick: Don't let the world cave in,just tell me that you'll stay. -Cantarolei e ela corou –
Então finalmente a toquei, a toquei fundo e rapidamente mas o medo de a machucar era maior que tudo e no primeiro grito dela eu tirei meus dedos rapidamente.
Sel: Não...pare. – ela murmurou com a voz chorosa –
Nick: Eu não quero te machucar, Lena – sussurrei contra seu ouvido. Sua mão guiou a minha até a intimidade dela e então ela tocou o próprio clitóris –
Sel: Se você não terminar, eu mesmo termino. – ela ameaçou maliciosa e então meu dedo indicador a penetrou e em poucos minutos ele estava junto com mais dois dedos se movimentando rapidamente – Nicky...Nicky... – ela gemeu da forma mais linda existente no mundo –
Nick: Selly – gemi no ouvido dela a penetrando rapidamente e então um liquido viscoso escorreu entre os meus dedos, os melando completamente – Oh my baby. – falei beijando a bochecha dela –
Sel: Toque-me. – ela ordenou raspando suas unhas sobre meu membro que latejava por senti- lá –
Nick: Pronta? – falei enquanto pegava uma camisinha que minha mãe havia deixado para me manter protegido –
Sel: My body is ready. – ela resmungou sensualmente e então arranhou minhas costas –
Nick: Eu vou pra sempre na sua mente. – eu sussurrei lambendo o lóbulo da orelha dela –
Sel: Isso você sempre esteve.
[...]
O barulho dos nossos corpos suados, sua intimidade estava tão molhada que fazia barulho com as estocadas. Os gemidos de Selena junto com os meus parecia a melodia perfeita, e então seu ultimo grito anunciando que ela havia chegado ao orgasmo foi a melhor coisa que podia ter acontecido. A olhei ofegante e ela me olhou de volta, demos um selinho que se transformou em uma segunda rodada de sexo.
[...]
Acordei e tatiei o lado da cama, e então encontrei um corpo...um corpo não, O corpo.
- Não foi mais um sonho. – sussurrei e então a minha linda latina virou para mim e abriu os olhos em poucos minutos senti seu corpo pequeno me abraçando –
- É verdade? – ela sorriu boba –
- Com certeza. – a beijei e sorri, era verdade eu havia transado com a mulher da minha vida –

Olhem só quem reapareceu!
Sei que nada vai justifcar minha negligencia com vocês, sei mesmo >.< '
E sim essa foi a primeira vez de Nelena, e não eu na caprichei porq os próximos capítulos vão ter sexo também & por isso eu resolvi não colocar tanto detalhes assim.
Bom, eu tenho uma boa desculpa pela demora de tempo:
- Trabalho. – Babá. – Férias. – Nyah. – Vários blogs.

Estou tentando me organizar com tudo isso :/ , ah e aproveitem quando sentirem minha falta entrem lá no Nyah e olhem minha conta e leiam minhas historias quase todas são de Glee, mas tem Nelena lá também (= Clique aqui.

Eu tenho uma pergunta pra vocês:
Se eu postasse uma fic Jiley (Justin+Miley) , vocês leriam?
Respondam .



Nick & Demi
Amizade lindíssima – é bom ser só amizade mesmo -

5 comentários:

  1. FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A MIKAA POSTO A MIKA POSTO VAMO REBOLA HSUAHSUAHUH lindo amour, posta logo minha ruflles >.<

    ResponderExcluir
  2. posta logoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. OMG AMEI,AMEI,AMEI,AMEI POSTA LOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITOOOOOOOO ESSA FIC POR FAVOR POSTA LOGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. menina ate que enfim vc postou ne?
    eu pensei que vc tinha sei la perdido a senha ou algo assim.
    porfavor posta
    logggggggggggggggggggggggggoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
    porfavor.
    my name;thamyres flor.

    ResponderExcluir